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Política de Troca e Devoluções

Buscando manter um relacionamento de respeito e confiança com nossos clientes, oferecemos produtos de qualidade e preço justo para melhorar nosso atendimento dispomos de uma Política de Troca e Devoluções com base nas determinações do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

As solicitações de troca ou devolução devem obrigatoriamente ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente através da nossa página de contato ou através dos canais de comunicação disponíveis aqui em nossa loja virtual.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devoluções ou cancelamentos antes da entrega do pedido, basta que o cliente recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente solicitando o cancelamento do pedido e o estorno do pagamento, após o início dos procedimentos a equipe da Taberna Brew Shop tem até 30 dias úteis para finalizar a solicitação.

Para devoluções ou cancelamentos após o recebimento do pedido, deve-se entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do pagamento, o prazo para a solicitação é de até 7 (sete) dias a contar da data da entrega do pedido.

O pedido deve ser reenviado para o endereço da Taberna Brew Shop em sua embalagem original ou similar junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal), a equipe da Taberna Brew Shop tem até 30 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido pela transportadora ou Correios para conferir, autorizar e finalizar a solicitação.

Atenção: A Taberna Brew Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto quando:

  • For devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente;
  • Não for identificado a não conformidade e/ou problema relatado pelo cliente no ato do seu primeiro contato com nossa equipe;
  • Com ausência de itens e/ou acessórios que o acompanham;
  • Sem documento que ateste defeito ou mal funcionamento;
  • Sempre em que se identifique o mau uso;
  • Produtos que por solicitação do cliente foram pré processados, como por exemplo, maltes moídos, lúpulos fracionados, leveduras fracionadas entre outros.

 

Pedidos com avaria ou embalagem violada

Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que o produto esteja em perfeito estado até chegar a você. No entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega.

Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a encomenda deverá ser recusada e a mesma retornará ao nosso endereço de envio para que sejam tomadas as ações necessárias para reenviar o pedido ao cliente.

Caso uma terceira pessoa esteja autorizada (porteiro, empregado, familiar, entre outros) receber a entrega do seu pedido, o mesmo deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar, caso haja algum dos problemas mencionados.

Informe ao entregador/transportador o motivo da recusa e solicite que o mesmo registre a ocorrência, e comunique imediatamente a nossa central de atendimento ao cliente sobre essa recusa.

Reembolso

A restituição dos valores só será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pela equipe da Taberna Brew Shop.

A restituição dos valores pagos utilizará a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, transferência bancária ou transferência por PIX a restituição será efetuada por meio de transferência por PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Ao solicitar um reembolso, é possível receber um CUPOM (código único que identifica o valor a restituir) no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do CUPOM o cliente receberá uma notificação por e-mail ou contato telefônico informando a numeração e a validade. O valor estará disponível a partir do recebimento da notificação.

Atenção:

  • O CUPOM expira 90 dias após a data da notificação;
  • O CUPOM é identificado com o CPF do(a) comprador(a);
  • O CUPOM é intransferível, deve obrigatoriamente ser utilizado pelo titular;
  • O CUPOM só será aceito para novas compras em nossa loja virtual.